quinta-feira, 16 de julho de 2009

Divagando devagar

Eu era um vendedor de sonhos tristes, até que chegou o dia em que queimei minhas tristezas...
Hoje sempre que posso brinco de brilhar e de fazer alguém sorrir, porque hoje eu entendo a gravidade...
Ter senso crítico nem sempre é desacreditar.
Moça, olha que Lua bonita lá no céu, eu resgatei alguns versos pra você e joguei o meu silêncio ao mar...
Vou mandar te empacotar e encomendar você pra mim.
Os poetas são tão tristes e extraordinários!
Eu só queria te escrever uma canção, mas sei que sou um grão de areia.
Quem sabe um dia eu possa ser um rastro de estrela e ver a esperança brilhar nos olhos de uma criança?

3 comentários:

Stefânia de Moraes Diniz disse...

Lindo Lindo lindo._.
Até copiei aki *--*

taT disse...

Como uma manhã fácil, abre os olhos e suspira. Toma os comprimidos, um último gole no café. No caminho pára - o All Star desamarrado o impede prosseguir - fixa algo vão. E como uma brisa volátil, decide lhe mandar rosas vermelhas. Afinal, a vida é tão fugaz.

Me and My Imagination disse...

rs......sempre gosto dos teus comentarios e o jeito q vc interpteta meu blog.......eu nao sei com eu escrevo..e nem qual o o bjetivo....so escrevo.... :p

mas sei la....um desabafo as vezes pode virar um conselho....e se ajudar alguem..fico feliz..mesmo sem saber...

eu to morando em taubate agora...deviamos sair pra botar os assntos em dia ne?