quarta-feira, 26 de agosto de 2009

.Da.arte.de.interpretar.

E não vá pensando que eu me conformei com as vírgulas e os pontos de exclamação entre nós! Eu sei, fui eu que escolhi o ponto final. A vida é mesmo assim, cheia de reticências... E agora? Eu perdi o compasso, eu perdi o tom, eu perdi a rima e nem mesmo sei onde colocar as interrogações! Me coloque entre parênteses na sua frase que tudo fará sentido! Estou cansada de colocar a "nossa história" entre aspas, vamos começar de novo com dois pontos.

6 comentários:

Stefânia de Moraes Diniz disse...

lindo de morrer
Com todas as pontuações da linga!

taT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
taT disse...

Pratos quebrando na cozinha. O barulho da porcela em contato com o piso, fez a casa sair do teu estado de inercia. Levantei e fui em direção aonde aquilo acontecia. Nem se quer me notou enquanto juntava os pedaços.

- O que aconteceu?
- Foi apenas um descuido - ainda evitando me olhar, ela disse.
- Não me refiro a isso...
- Você está exagerando.

Teus sorrisos se perderam nos dias que se arrastam por entre as horas. Você já não me conhece num toque. É o exagero da tua falta que me atormenta.

- Vai ficar aí apenas me olhando? - falou com tom de incomodo.
- Isso é o que mais me agrada.

Aquilo bastou para lhe fazer escapar um suspiro e um certo ar de satisfação. Naquele instante tudo parecia estar em harmonia.

Realmente perdemos a noção do tempo.

Bah. disse...

nao acho q foi vc que optou pelo ponto final, mas imagino o que voce sente agora..

e aah ! eh mais um texto MARA *-*

Ramon Gabriel Conti disse...

Faz tempo que não passo por aqui!
Mas como sempre, interessantes post!
Beeijos! ;)

Me and My Imagination disse...

atualizei...ve la...

bjao