segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Da.sensibilidade.

Eu não quero sua casca, seu casulo. Quero sua essência, a pureza da tua alma, o gosto do seu sangue, a dor do teu grito, o prazer do teu gemido. Anda, tira essa roupa que a tua máscara eu já te arranquei, me mostra o que tem aí dentro de você! Não, eu não quero que verbalize nada!!! Teu silêncio é mais puro e sincero do que você!
Agora vá se lavar dessa vergonha, tuas lágrimas já tem o sal necessário. Sabe do que não gosto? Desse teu jeito cínico de dramatizar , de interpretar , dessa tua maneira arrogante de sorrir sob mentiras , do teu olhar convincente e da maneira como você desvia os caminhos para chegarem até você. Quem é você ? O que é você ?
Eu não te dei o poder de me controlar diante dos meus princípios, porque a verdade é forte, a essência é eterna, entende o que eu digo? Eu não vou mudar nem por você nem por ninguém.
Mas sabe por quê as pessoas mudam? Porque elas querem se tornar seres humanos melhores e ser humano não é ser o melhor, mas sim ser natural. Quais são os teus princípios? As tuas verdades? Quais são as mentiras que te regem?
Tira esse orgulho do peito e me mostre algum defeito, me mostre a tua fraqueza! Do que você tem medo?
Agora vá embora, eu não te dei o direito de me ferir desse jeito.

4 comentários:

Laiana Cunningham disse...

como sempre...vc escreve e consigo ver a expressao no teu rosto...haha
como sempre..cada texto vem sendo o melhor...

bjos dudoidaloka

Unknown disse...

"Eu não sabia, tu não sabias fazer girar a vida com seu montão de estrelas de oceano entrando-nos em ti! Bela, bela, mais que bela! Mas como era o nome dela? Não era Helena, nem Vera, nem Nara, nem Gabriela, nem Tereza, nem Maria... Seu nome, seu nome era... Perdeu-se na carne fria... Perdeu na confusão de tanta noite e tanto dia... Perdeu-se na profusão das coisas acontecidas. Mudou de cara e cabelos, mudou de olhos e risos, mudou de casa e de tempo... Mas está comigo, está perdido comigo
teu nome."

(autor: Ferreira Gullar)

Bah. disse...

CACETE!
É ótimo! Voce tem o dom, Duds ! de verdade !
Seu texto me envolve, saabe!? me faz imaginar, me faz nao querer parar de ler!

Eu adoro essa sua forma intensa e poética de se expressar .. *-*

taT disse...

Teus sentimentos penetravam como ácido em mim... um corpo estranho dentro de mim. Por que esse jeito autodestrutivo que me faz querer gritar?
Seria demais pedir que fosse simples? Eu aceitaria flores. Talvez café no final da tarde, um pouco de poesia. Você tinha que me deixar no escuro? Desde quando me invadir? Por que nos rasgar e espalhar pelo chão?
Apenas sai, não precisa arrumar nem tirar nada do lugar. Não deixarei que me arranque mais nenhum pedaço.