terça-feira, 24 de maio de 2011

Do.carpe.diem.

Nesse meio tempo entre a solidão e eu, descobri que a maioria das rosas têm espinhos, mas você pode as contemplar e as colocar ao Sol, regar com carinho todos os dias para que fiquem mais atrativas do que dolorosas...
Nesse meio tempo entre a solidão e eu descobri que a chuva é um detalhe, um descanso, um desabafo dos Céus e não uma lamúria, um fado....
Nesse meio tempo entre a solidão e eu descobri que não precisa ser carnaval para se vestir de Pierrot e Colombina noite e dia...
Nesse meio tempo entre a solidão e eu descobri que Deus sabe o que faz e então descobri o que é agradecer e o significado de amor e gratidão...
Nesse meio tempo entre a solidão e eu descobri a dançar conforme a música e a tocar conforme o tempo, pois tudo necessita de um ritmo diferente...
Nesse meio tempo entre a solidão e eu descobri que ter juízo não é fazer as coisas certas o tempo todo, porque ninguém é perfeito, mas sim saber a hora certa de fazer a coisa errada...
porque certo e errado são conceitos vistos de prismas diferentes e não final das contas não existe certo e errado, existe o que ninguém vê...
Nesse meio tempo entre a solidão e eu nunca senti de forma tão intensa de que uma das frases mais lindas que já li e ouvi e vale para a vida toda é essa : " hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás !!! "

2 comentários:

Salto Partido Alto disse...

SIMPLESMENTE LINDO! sem mais, Sua Linda!

=** (Marcella)

Bah. disse...

esse é o lado bom da solidão, nos permitir descobrir coisas até então desconhecidas...