segunda-feira, 28 de abril de 2008

Overdose de Balanço Geral

Ficar o dia inteiro sem fazer nada e ao mesmo tempo poder fazer o que quiser na hora que quiser...essa tem sido a minha vida ultimamente...boa não? Nem tanto...
Não é que eu nunca esteja satisfeita com nada, mas tudo que é exagerado não faz bem, isso inclui de “worcaholics” a “baladeiros de plantão’...isso a psicologia explica ( neh Tami? ).

Tudo bem que o título desse texto remete ao programa de tv mais genérico e sensacionalista da tv, mas a falta do que fazer ás vezes leva a gente a assistir coisas improdutivas...logo “criar” títulos que lembram coisas improdutivas ( embora eu tenha tv á cabo e a Mtv não fique muito á trás, apesar do History Chanel), também cansei de não fazer nada!!! Isso mesmo, fazer nada também cansa sabia? É por isso que estou escrevendo aqui, porque cansei da improdutividade!!!! Agora vou sair por aí batendo na cabecinha oca de cada ser que eu ver pela rua e gritar num auto-falante pra todo mundo ouvir : “silêncio, eu preciso me concentrar.” ( brinks neh gnt? como se emitir opinião fosse fazer diferença ou mudar as atitudes que devem ser tomadas)

O que quero dizer é que vou deixar pra trás certas coisas. Tipo, putz, adoro uma balada ( aliás a desse final de semana foi ótima, dancei até meu pé "fritar" literalmente rs), mas sabe? Esse não é meu propósito de vida... “Antares é maior” ( a Má que o diga rs)!!!
Ás vezes é preciso enxergar as coisas além das aparências...na vida nem tudo são “flashes” ( já dizia Pittty : “quem vê foto não vê coração”), os bons momentos não tem “replay”, o que ficam são “histórias que o povo conta” e experiência é o nome que a gente dá pras cagadas da vida...tipo, pra não fazer de novo ... ( haha).

Então no final de tudo é bom fazer um balanço geral menos hiperbólico e sensacionalista ( não precisa ter uma overdose do programa pra ficar reflitz que nem eu fiquei, há aqueles que também tem overdose de orkut ou sei lá do que, cada um com sua overdose né?) e mais verdadeiro, se aproximar do que é real e evoluir em cima das condições proporcionadas e não o contrário...

"A grandeza de um homem se dá pelos valores, pelas escolhas que ele faz "

Enfim, é isso... ás vezes me dá uns 5 minutos de madrugada, pulo da cama do nada e começo a escrever..sinal de que estou “destravando” e começando a “produzir” de novo...rs

6 comentários:

sr_vinicius disse...

concordo contigo..
é bom perceber o que precisamos fazer, o que estamos fazendo e o que fizemos, nada é tão correto, a vida não é feita só de trampo ou só de balada, precisamos achar diversão em coisas simples, saber dividir nosso tempo corretamente e não abrir mão daquilo que achamos essencial (desde que isso não nos prejudique).

éé, blablabla

Good Luck

Renan disse...

há controversias, um certo filosofo urbano disse "consequencia toda coisa tráz, quando é bom nunca é de mais, se faz bem ou mal, tanto faz..."
porem, tenho que adimitir que a maioria dos meus exageros num foram lá muto , na falta de palavra melhor, bonitos, ou alguns foram também, enfim, complexo, e instigante, , como vc , eu diria!
Ah, vc me fez lembrar das ferias, assim, fica mais simples entender, pelo que vc conta, imagino um dia tedioso.Dái sim, falta do que fazer, cansa e se cansa!

aiai, reflitz contamina
Bjo Duda, te amo

[ dedicando uns blues aos dias perdidos ] disse...

Balanço Geral nem é sensacionalista, gacta. Páre de balela ou te jogo do sexto andar, sem balões.

Malkavian disse...

Ócio produtivo ein, quem me dera trocar um dia de vida.. Sempre reclamando né... Ah, sou eu mesmo... Estamos em paz, isso que importa...

Bjão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tudo em demaseio. De repente, mais do mesmo. Nunca cem por cento feliz, nunca cem por cento satisfeito. Monotonia. Necessidade de ser, de troca, de pertencer.
O exagero. A falta. A pilha de livros num canto. Espaços vazios. Desejar água-furtada. Silêncio. E não adianta trocar os móveis de lugar.


"...me ensina andar sem os pés no chão... deixa eu ter uma overdose com você."