terça-feira, 18 de novembro de 2008

E agora Maria?


Chegou a hora na minha vida em que eu vou ter que recomeçar do zero. Repensar minhas atitudes e visar mais acertos... Não que eu me arrependa das minhas escolhas, pois se não fossem pelos meus erros eu não teria uma certa visão de mundo na qual tenho hoje, ainda que eu pense que muita coisa deve mudar. Meu quarto está bagunçado e minha mente está fora do lugar, eu vejo o mundo de cabeça pra baixo....
Mudar é bom, sempre, mas eu não gosto de mudanças drásticas inesperadas, gosto eu é de planejar e vinvenciar minhas mudanças em meu tempo. O acaso sempre veio ao meu encontro pra me abraçar, me segurar quando eu estava quase caindo, e agora? Será que ele vai me cobrar com juros todas as vezes que eu não me importei?
As responsabilidades batem na porta e não adianta mais fugir...Eu já segurei a porta, fechei as janelas, mas sinto que uma hora a tranca vai estourar...
Sinto uma tempestade se aproximando...

6 comentários:

sr_vinicius disse...

boa sorte nas escolhas!
espero o seu melhor ;)

Mirella Yoshida disse...

Espero que você tenha galochas, um bom guarda-chuva e uma capa.

Muda que o mundo muda o tempo todo. Já dizia alguém que não me recordo.

E eu daqui desejo sorte, seja para o que for. E humildemente continuo aqui pra ajudar você a segurar portas e janelas.

=*

Laiana Cunningham disse...

é...ja passei por essa fase..
mas foi bom ate mesmo minhas escolhar erradas, pois foi nelas que criei força pra mudar, foi nelas que aprendi na pior forma, porem, da mais eficaz.

Independente doque vc escolha, espero q fique feliz com suas decisoes, estarei aqui para conversar

taT disse...

Chega uma hora q temos q mudar os móveis de lugar, abrir uma porta q há tempos ficou feixada, permitir um novo frescor entrar.
Aqui na minha casa faz tanto frio, mas lá fora o sol se escancara. Tem um mundo todo me esperando, me chamando, me gritando, e eu não quero ficar na jenala só olhando...
Quero mergulhar num abismo de delírios, tentações, desejos q não os meus. A vida é muito curta, e ninguém vai ser feliz por mim. Afinal, o pôr do não vai me esperar.

Bah. disse...

Pois é Duda, mudar é sempre algo q nos faz pensar, ne? Mesmo quando a mudança é involuntária...
Eu tenho uma certa obcessão por mudanças (não q eu queira, simplesmente comnstatei isso depois de escrever muito sobre esse assunto), então talvez nao seja a pessoa certa pra te dizer algo sobre isso..mas sei lá, acredito (agora mais do que nunca) q tudo tem a hora certa pra acontecer, se essa sua mudança tá sendo necessária eh porq a hora certa chegou..vao ficar algumas marcas, mas as dificuldades passam ;D

Te adoro, mulher!

Beijoo
;**

Unknown disse...

=/
Duda, vc parece tão derradeira nessa publicação, me deixa até triste. Seilá, cuidade com as visões de tempos dificeis, poucas coisas são enganadoras quanto essa videncia