terça-feira, 3 de março de 2009

.Do. .a.b.r.a.ç.o.

Eis aqui a exposição artística dessas lágrimas preciosas, lágrimas de diamante, eu diria.É que quase não se derramam desses teus olhos perdidos que procuram se fixar em atenções, mas é que eu vejo que por mais duro feito pedra e transparente feito vidro que pareça ser, lá no fundo existe alguém. Um toque de sutileza, de uma sensibilidade inenarrável, mas que tem medo de aparecer. Por isso tão moldado e tão afável. Eu entendo.Supervalorizar o (in)comum.Trago-te flores mortas como ti por dentro, elas já foram talhadas, espero que se identifique.

3 comentários:

Stefânia de Moraes Diniz disse...

"Eis aqui a exposição artística dessas lágrimas preciosas"

Achei tão lindamente cínico *-*

Unknown disse...

Eu acabei de acordar e mesmo assim vc chamou minha atenção com esse texto curtinho, que pra mim é grandioso como todas as outras coisas que se escondem debaixo de um travesseiro. Gostei muito, menos da segunda pessoa, mas isso é preconceito meu.
XP

taT disse...

Lembrava do trecho daquela música "...A luz desperdiçada de manhã.". Pensou ter escutado "...A luz desperdiçada de Mim". Quase podia ser as ondas sonoras lhe tocarem a pele. Cada acorde. As vibrações cintilantes.
Hoje não posso dizer eu te amo. Mas quem vai dizer tchau?