terça-feira, 10 de março de 2009

.Do. .Fim.

Naquela noite lhe acontecia algo então que jamais pudera crer que um dia se concretizasse de maneira tão detalhista e abstrata. Colocou então suas mãos sobre as dela e olhara fixamente em teus olhos. Não acreditava. Deixou que um sopro de calmaria lhe tocasse os cabelos e a pele quente. Um bilhete escrito a mão, dedos firmes com toque de precisão e uma rosa. Uma taça de champagne ao lado da luminária em cima do criado mudo. Acariciou-a lentamente. O silêncio dominava o ambiente enquanto os olhos estavam a brilhar. Foi caminhando até a porta do carro deixando as dúvidas para trás e cobrindo-se de certeza olhou para cima no intuito de que as estrelas contribuíssem com sua decisão. A Lua iluminava seus pensamentos mais uma vez de uma forma tão especial. Sentando-se confortavelmente no banco do carro lembrara das taças de vinho, as velas e os sorrisos. Toda delicadeza de um beijo até o movimento em sintonia dos corpos, como chaves abrindo e fechando as portas do desejo e da emoção.Colocou a chave no contato, ligou o rádio, tocava aquela canção, tomado pela vontade de cantar fechou os olhos e embalou-se no refrão : " You think you're loving, but I want to be free, baby". Olhou-se no espelho, ajeitou o cabelo e pegou a estrada. Conceentrando-se nas curvas começou a observar que no fundo o mundo dava voltas e voltas.

Já estava amanhecendo, ele tirou o óculos do porta-luvas, parou no posto mais próximo para abastecer o carro e depois o estacionou na frente daquele restaurante de estrada, entrou. Seu celular tocava, certamente era ela, deixou que cansasse de tocar e por fim desligou. Tirou a carteira do bolso, comprou um chá gelado e um maço de cigarro. Ao olhar para trás deparou-se com uma mulher e não uma garota. Ela estava de vestido vermelho, salto alto, bolsa fina , cabelos lisos, olhos verdes. Caminhou em sua direção e com os lábios próximos ao seu ouvido perguntou-lhe : " por favor, você sabe me dizer como faço para chegar a um hotel mais próximo?". Quase um sussurro! Ele, claro, não exitou e ofereceu-lhe uma carona. Ela tomando o convite como uma diversão entrou no carro e agradeceu-lhe. Eis que então ele se deu conta de que depois que tivera tudo o que queria, já não queria mais. Horas, no outro dia ela estava morta.

9 comentários:

paula panda disse...

ahh, nao li.
mas o texto deve ser bom!

^^vindo de vc..

:D

† Samurai † disse...

pode sim..alias, te sigo nos 2

sou amiga da Tammy e da Barbara

bjus

Unknown disse...

Acabou.
Agora tá tudo acabado.
O seu vestido estampado dei a quem pudesse servir. Agora que eu não posso mais caber em ti... Não quero te ver. Dizem que você não quer mais me olhar. Como velhos desconhecidos... Se você não me escuta eu não vou te chamar. O amor que eu dei não foi o mesmo que eu vi acabar.
O amor só mudou de cor... Agora já ta desbotado. Corra, lá vem a tristeza atirando pra todos os lados!
Pegue o vestido estampado, guarde pro carnaval... Guarde que eu nunca te quis mal... Até o feriado, quarta-feira de cinzas... e tá tudo acabado.

Unknown disse...

è, meu amor, você acertou, eu gostei muito sim, as imagens são originais, se não o são, foram empregadas do jeito mais perfeito que alguem podia imaginar. Não sei se você sabia de antemão, mas o carro pra mim é uma coisa especial, e está aí presente, da melhor maneira. Não sei se existe cabimento, mas eu agradeço por encher meu dia com uma coisa que gosto muito mas nem sei que nome essa coisa tem e não tenho dúvida de que você sabe do que se trata!

taT disse...

Uma obsessão pelo agora, o instante vivido naquele momento. Simplesmente.
Sem planos, sem danos.

Stefânia de Moraes Diniz disse...

"Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá, pode ser cruel a eternidade, eu ando em frente por sentir vontade"

Lembrei Dessa musica(:
Um Bjo duda
Achei lindo *o*

Psicóloga Tamires Damasio disse...

Acho que eu vou ter que ler de novo o texto pra conseguir entrar nas profundezas dele! MAS vou comentar sobre o que eu analisei de primeira, que foi a escrita. Vc emprega muito bem as palavras e ñ deixa a narrativa cansativa. Isso é um dom! Qud nada der certo na sua vida, diga a si mesma "eu escrevo boas narrativas e dessa vez a opinião da Tammy tem algum valor." Hahaha... TE AMO, nega! ^^

Unknown disse...

Multifacetado. Cada vez que eu ler, descobrirei algo escondido aí.
Saudades

Bah. disse...

Adorei. *-*
É daquelas histórias em que se consegue imaginar exatamente a cena, nao se imaginam faces definidas, apenas a situação..
mágico isso ! *-----*