quinta-feira, 16 de abril de 2009

Da. .Continuação.

"Verdades doem, mentiras também. Eu não deveria me sentir tão sozinha em minha busca. Não cometi um crime e espero não machucar ninguém pelo caminho.
O elixir da felicidade não deveria ser uma faca de dois gumes. "


Essas foram as últimas palavras escritas na carta de Laura antes de fugir com o carro de Rodrigo. Ela não sabia ao certo para onde estava indo, mas sabia ao certo que rumo estava tomando após o show.
O caminho para a subida é um pouco solitário, embora não pareça."Os leões intimidam quando estão assustados, eis uma forma de se proteger". - obseravava Laura ao assistir a tv.

3 comentários:

Unknown disse...

Aqui, dentro do peito, algo me diz "Paz". Eu nunca disse que seria a pessoa certa. Mas os "eu te amo" já não me são tão encantadores como antes. Aqui, não te culpo por meu sofrimento, contudo prefiro guardar isso pra mim. E te deixo tudo que sobrou, aqui.

Laiana Cunningham disse...

ahh sim.. ^^
adorei oque me mandou. ja havia lido mas n tinha guardado ainda...agora tenho salvo no meu computador.



Ps :saudade tmb

Bah. disse...

.. é cada vez mais MARA *-*