sábado, 7 de novembro de 2009

Da.passagem.

Não que eu tenha chegado a algum ápice da minha vida, muito pelo contrário. O fato é que eu sinto muito mais prazer mesmo em ter diregido essas rodelas de abacaxi após o almoço, pense bem, está calor! Você só sente o amargo da vida se quiser, há sempre uma opção! Bobagem é achar que não vai ou não deve sofrer, mas o sofrimento é bom em seu tempo...
Sem mais delongas eu agradeço muito a refeição e a conversa, mas já vou partindo, pois o tempo meu caro, o tempo é meu amigo! Entenda como quiser...

4 comentários:

Renan disse...

Amore, sofrer nunca é bom, mas é inevitavel, sofrer na vida é o que há de de mais próximo do destino, do que é cabal. Só num esquece de me dar um pedaço do seu abacaxi

Laiana Cunningham disse...

abacaxi gelado, o doce/azedo que refresca, o acido que me mata.

como ja dizia uma grande mulher, que desta vez nao é a clarice lispector e sim a Sra minha mãe: "a dor e inevitavel, sofrer e opcional"

e o tempo... ah o tempo e relativo. É inimigo do que esta do lado de fora do banheiro e amigo daquele que esta dentro.

Bah. disse...

Adorei esse seu pensamento, tenho pensado muito ultimamente sobre isso, tenho sentido mais, sabe !? apuro os ouvidos, tato, paladar, olfato e enxergo melhor as coisas da vida .. um espinho na minha mao dói, um cisco no meu olho aberto demais me incomoda .. mas eu ainda prefiro a vida assim ...

taT disse...

Num ato inconsciente quis rasgar a carne que se prendia ao peito. Deixar a alma se transpor ao corpo. Sim. Que venha à tona tudo que está reprimido aí dentro.
Porque eu quero que veja sem maquiagem. Sem a camuflagem dos olhos. Um ser imperfeito, sim.
Que não precisa se negar para "ser".