quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Da.vontade.de.sonhar.

Vontade de sentar em um bar e filosofar com você, guardar os problemas numa gaveta e só abri-lá segunda-feira de manhã.
Acho tão injusto dar o coração a quem te faz sofrer. Qualquer dia vou roubá-lo de você, abrir o sedex e embrulhar de presente pra mim. Só vou abrir no natal, época mágica, especial! Não vou coloca-lo numa estante não, vou colocá-lo numa redoma de vidro, regar todos os dias e tratá-lo com carinho... vou levá-lo comigo onde for. Quero ver você florindo!
Joga fora essa mágoa, essa dor e leve com você só o que há de mais bonito! Tira esse fardo das costas, essa lágrima do teu olhar...Quero ver você sorrindo!
Quando for a hora te darei um par de olhos novos pra você enxergar as coisas de outra perspectiva... vem, me dá a mão, vamos madrugada a fora falar bobagem, prosear, poetizar, o mundo precisa disso!
Não arranque a esperança do meu peito não... eu sei que pode ser, eu acredito!
Vamos pincelar nosso futuro e mostrar o quadro aos nossos filhos, vem me dá a mão!
Um dia vamos fazer um filme e contar que nele mudamos o rumo dessas histórias tristes...
Vamos inspirar uma geração... e só então encontraremos aquilo que buscamos a vida inteira...
Nunca é tarde para enxergar aquilo que esteve tão perto de você... não é preciso mágica, é preciso sentir , é preciso viver...
...Essa pedra, esse buraco negro que você diz ter aí no peito é o que eu chamo de coração e eu sei que ele ainda está vivo, me deixe tocá-lo além das palavras, só uma vez...

4 comentários:

Renan disse...

Essa cena todo parece uma fotografia que se desmancha como se fosse comida por acido os derretesse de calor ou ainda como tinta escorrendo, algo do tipo. Um algo falso que dá pistas de que vai desfalecer, ou que na melhor das hipóteses é frágil, quebradiço, delicado...bem, pelo jeito , essa pior das melhores hipóteses parece ser suficiente.

Bah. disse...

Acho que percebi mais inocencia do que pureza nesse post, se bem que nao tenho uma ideia tao bem formada sobre o quanto pureza e inocencia sao ligadas. Mas mais uma vez eu adorei, achei puro otimismo..talvez seja porq meu momento nao eh dos melhores e NO MOMENTO eu nao consiga acreditar muito em 'tantas coisas boas'..mas me fez bem ler esse post...

Laiana Cunningham disse...

duda..simplesmente ler seu texto deu um calafrio que subiu pela espinha. Admiro seu otimismo, logo voce, sempre pessimista..(que eu me lembre).
Seu texto teve sonoridade no começo..qse que rima entre as oraçoes! tudo ornou! ADOREI!

taT disse...

No momento que você entrou, o refrão da música dizia: "If you choose me, I'm waiting fou you..." Como se fosse proposital.
Deixe as desilusões porta a fora, às vezes tudo que precisamos é de um abraço. Eu só quero te dar um abraço.
Não precisamos trocar os móveis de lugar, nem os itinerarios.
Ás vezes, é pura vaidade.