segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sobre uma observação

Era domingo , anoitecia naquela faculdade, pessoas se misturavam e andavam na mesma direção, algumas pegavam panfletos, outras corriam atrasadas,observava todas enquanto eu andava, mas no que eu reparei mesmo era em você.

Você que estava entre as mãos delicadas dela, você, motivo de primeiros contatos e de conversas, você, motivo de meu suspiro sutil, que me inquieta o desejo de encostar-lhe os lábios para saciar-te com todo prazer de uma boa prosa. Você que combina com as melhores músicas, os melhores gestos, as melhores falas,as melhores bebidas,com as noites chuvosas e madrugadas frias, você meu único e grande vício.

Minha vontade era de arrancar-te daquelas mãos delicadas enquanto ela filosofava sobre sua vida, sobre a prova e como tinha chegado até ali. Tudo o que eu queria era apenas desfrutá-lo... doce tentação! Mas não, fui resistente, apossou-se de mim naquele instante o velho e bom senso de não mendigar-te por apenas alguns minutos de prazer, sabia que se naquele momento eu deixasse apenas um olhar ou gesto involuntário e suspeito escapar em sua direção perto dela eu estaria acabando com meses de esforço para me desvincular de vez. Aquele que foi meu companheiro durante alguns anos nas diversas e melhores ocasiões, agora tinha aparência de despedida entre os dedos dela. Até aquele momento eu só o tocava nos finais de semana, como se de alguma maneira fosse necessário ter a sua companhia e seu charme perto dos outros e nos momentos solitários de reflexão, claro, não tão solitários assim, pois você meu caro, estava ali. Pra ser sincera desde quinta-feira passada eu já não reparava mais no quanto ele era belo e prazeroso, foi naquele domingo que algo dentro de mim despertou...

Não sei porque diabos, ela foi embora e de repente passou a vontade, você poderia até ter passado de mão em mão que já não faria mais diferença alguma agora....é cigarro, essa foi a minha primeira vitória diante de você e dos outros, seus dias estão contados...

3 comentários:

Bah. disse...

Esse texto foi um dos que eu mais gostei. Pensei em uma coisa no princípio e no final me deparei com outra. Mas adorei. Seu modo de expor as ideias, pensamentos, sentimentos..eh bom demais!

Unknown disse...

E no fim, tão esperado, uma supresa... Um sorriso tímido me veio ao canto dos lábios.
"...estaria acabando com meses de esforço para me desvincular de vez." Se negar a algo, aquela falta que lhe corrói, necessidades. E você consegue ser mais forte, e suporta.

Laiana Cunningham disse...

hahah simplesmente FODA


haha

bjus dudoidaloka