domingo, 13 de julho de 2008

Desabafo ou simplesmente pra quê sair de casa?

Estava eu na madrugada “dolorosa” ( ou não ) de sábado na internet, procurando o que fazer, eis que eu me deparo com o blog da Liliane Prata ( pra quem não sabe ela escreveu o livro “uma bebida e um amor sem gelo” por favor e também escreve na revista Capricho , que por sinal o livro é ó-t-e-m-o e muito bem humorado assim como as coisas que ela escreve no blog dela). Tudo bem que eu não estou sendo paga e nem nada pra fazer propaganda dela,aliás ela nem sabe da minha mera existência, mas o fato é que adoooooro os textos que ela escreve, embora hoje ao ler os textos dela me deu “fome” em sentido figurado e literário.

Só porque são 3:42 da madrugada e eu não posso ir ao supermercado comprar doce-de-leite, framboesa e nem miojo? Horas, mas ela fez tantas divagações sobre esses alimentos que quem lê o que estou escrevendo pensa que ela é uma gorda infeliz e solteirona, mas muito pelo contrário! Aí pensei: “ Ah, já que não vou poder matar esse meu tipo de fome específica que ela me deu, vou matar a minha fome de escrever”. Mas tudo bem, juro que se amanhã não fizer frio e meu amigo não estiver com dor de garganta ( o que é improvável) vou matar a minha vontade louca de chupar sorvete de framboesa com pistache, calda de chocolate derretido, balinhas coloridas como confete e canudinho comestível com recheio de doce de leite e olha que eu não estou depressiva hoje hein? ( to parando de fumar, dá um desconto pra minha ansiedade, ok? )

Tudo isso porque eu tava procurando uma forma de me auto-consolar das trezentas mil escolhas e convites que eu tinha para a noite de hoje e não aproveitei nenhuma, graças a minha capacidade de “estragar” a minha noite quando eu quero, e não preciso dar mais detalhes, todo mundo já sabe o porque da minha cabeça está doendo agora neh? Pelo menos fiz as pessoas rirem enquanto eu chorava ( haha ), o que foi um vómito da alma e que também serviu de atração. Isso até me lembrou os ônibus ( por quê será que o plural de ônibus não é “onibuses?” Vou assistir mais “nossa língua portuguesa”!),ontem na rodoviária tentando me mandar mensagens subliminares pra eu não sair de casa como “ valorize seu dinheiro”, “ ta confuso neh? “ ( haha ) , juro gente, e olha que o “ Vinivicious” é testemunha!!! Aliás, até conversávamos sobre o fato de quando eu quiser sair de casa, eu não sair tão empolgada, porque a probabilidade das coisas darem erradas são de 99,9%, de chances, quando saio de má vontade acabo me tornando uma pessoa mais feliz na night e não me venha com esse papinho imundo de Lei de Murph não ok? (risos)

É eu sei, no fundo tirei umas boas lições de ontem pra hoje, como não gastar o telefone com supostos “catz” de outra cidade, aceitar o conselho das mensagens subliminares que “o cara lá de cima envia” e valorizar meu precioso dinheiro me resguardando em casa para fazer uma “viagem” linda pra visitar um“catz” de verdade, ou simplesmente para visitar friends ou conhecer gente nova já que minha vida esse ano tem sido uma "férias" constante, ou ainda indo na cafeteria “Bambi” ( porque eu adoro sair pra tomar café, acho chique, é bem melhor do que beber caipirinha e acordar sentindo que tudo tem gosto de limão literalmente e figuramente também ). Afinal de contas agora mesmo ta rolando uma balada que toca de tudo aqui perto de casa e a janela do meu quarto está até tremendo ( por isso, só por isso eu não consigo dormir ), então, pra quê sair de casa se eu posso curtir “na balada” in my house neh gente? Agora mesmo ta tocando “ Let me think about it"...Would you dance with me , in my world of fantasy?”

4 comentários:

sr_vinicius disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
ri litros. na quantidade que um "cats" bebeu na night yesterday.

a vida sempre tá ensinando mesmo né?
mesmo quando estamos "confusos" acabamos aprendendo com ela. Ela simplismente FORÇA a gente a aprender.

é assim mesmo. o importante é que no final de tudo vamos rir juntos.

Unknown disse...

O unica coisa bao dps de um porre é rir das burradas que cometemos...
Ser besta eh um dom, Duda!!
ahahahaa

Bjo, Mulher

Unknown disse...

literalmente e figurativamente massa, ahUHAUhauHUHAUh
parece que ambas as noites foram tomadas de divagação quanto a baladas e suas consequêcias, só que eu grau diferente né, uma vez que vc fez a sua balada, aí na sua casa e na sua cabeça, uma daquelas viajantes
humnn

quero te visitar

Bah. disse...

adoreeei² esse texto. É diferente dos outros textos seus que eu já li, é mais divertido mas no fundinho sempre tem aquela crítica.
adoooro²

;**