sábado, 26 de julho de 2008

A pessoa certa na hora errada ( será? )

Ao som de "Pode agradecer" ela escrevia no papel alguns pensamentos:

É. Hoje de manhã parei para tomar meu leite com morango batido, ler meu jornal e reparei bem nos fatos. Há beleza nas pequenas coisas, nas entrelinhas, nas cores, nos cheiros de cada estar. Me entreguei a bohemia e já não me lembrava mais o que era o acordar com os pássaros cantarolando na janela, o que era ser invadida pelo Sol da manhã que quase nos faz fechar os olhos outra vez. Você. Alongando meus sentindos.Não que eu queira voltar atrás e fazer diferente e nem que eu queira o mesmo que você, não agora. O único motivo por você estar aqui ao meu lado quase todas as manhãs. Me desculpe. Bom seria se todos nós não penssassemos tanto tempo em nós mesmos, mas o tempo não espera, a vida é uma só, você e eu, bem sabemos disso.Ah, o quanto eu queria me entregar a alguém como você de novo, mas não há. A verdade é que eu nunca me entreguei, talvez por isso nunca tenhamos dado certo, talvez eu não saiba ainda o que é amor. Admiração é a coisa mais bela que há e é tudo o que tenho por você até o momento.C-a-r-i-n-h-o. Nas tardes e noites de filme, nos domingos e segundas a caminhar.Mas veja o Sol, vamos correr.

Gosto de oscilar entre os opostos, então por favor, não me prenda muito forte aqui desse lado, sinto necessidade de senssãções novas e por favor não chore. Sinta a brisa gelada batendo em nossos corpos suados, será que você não percebe? Siga sua carreira militar, faça educação física, termine a nutrição, continue tua vida saudável e não perca seu tempo comigo, você já me apresentou o caminho, agora só cabe a mim seguí-lo ou não.Diria uma música que você será minha eterna gratidão, minha ternura, o motivo do meu sorriso, nunca se esqueça disso! Você foi uma das pessoas mais especiais que conheci.Apenas faça-me um favor, talvez não por mim, mas por você dessa vez, viva a sua vida e não se preocupe com a minha. Meu relógio está atrasado outra vez e você é tão pontual...

Liguei meu celular e apareceu uma mensagem,tenho certeza, era seu número,mesmo que não estivesse mais em meu celular e mesmo que eu não o tenha de cor, desde então senti que sou livre. Algumas coisas acontecem sem explicação e eu não as devo á você.

Pode ser que eu me arrependa depois, pode ser que não.Não se preocupe, preciso viver e você também.É que no final das contas não importa. Não importa o quanto você erre, não importa o quão certo você for. Não importa que atire pedras do teu caminho ao mar, não importa se com elas quebrarás a janela de alguém ou se as deixará intactas em seu caminho. Não importa o quão forte é teu desejo e o quão necessária é a reparação.Tudo é relativo.

4 comentários:

Unknown disse...

Parece triste de um jeito mais triste que a própria tristeza, ou melhor dizendo, de um jeito particular.O que acontece é que é de um jeito que não poderiam dizer pra vc não ficar triste, pois seria ruim, entçao, passe com isso com seu jeito escrevendo um milhão de palavras.

Stefânia de Moraes Diniz disse...

Gostei....
A verdade é que o relógio sempre se atrasa na hora de trazer a pessoa certa pra perto da gente!....

Bjos duda

Bah. disse...

Pra mim seria a pessoa certa com a pessoa errada, ou na hora errada, ou os dois errados. A cada momento que paro pra pensar chego a uma conclusão diferente.
Não achei o texto triste, voce parece saber o que quer (mesmo nao tendo certeza se é exatamente isso)...
Saudades de conversar contigoo.

Beijoo
;**

taT disse...

"Eu tenho medo de me jogar, desculpa." Medo. A vida bem diante de ti. Tudo que desejara. E agora não se entrega por medo. Ou simplesmente por achar que não merecemos. Será?! Como saber se vai dar errado ou certo, se caso não tentarmos?
É o "não" que dizemos a nós mesmos antes de proferir qualquer palavra. "Não vai dar, fica pra próxima." Não... E quando percebemos, estamos cansados demais.
Gozado vejo muito do que escreve em mim (risos). Parece que você me assiste de longe, e transpassa tudo em versos, poesia.
É a arte tentado imitar a vida, ou a vida reproduzindo a arte?