sábado, 11 de dezembro de 2010

Da.overdose.de.amor

Não me arrependo de nenhuma palavra não dita, de nenhuma respiração diferente, de nenhum olhar não correspondido, porque dei a ti toda expontâniedade que dentro de mim havia contido. Pode ter certeza que eu não te deixei partir sem ter me doado, sem ter corrido riscos, sem ter me apaixonado, sem dar a ti uma parte de mim ou sem ter aprendido a ser amado. Coincidencias só fizeram sentido com você. Foram as 60 horas mais intensas que já vivi nessas trocas de energias mais puras e singelas por segundo nessa overdose de amor.

Eu precisei, você precisou, nós nos concertamos e desconcertamos nesse conserto dos nossos corpos perdidos no espaço. Agora estás entregue ao vento da confusão mesmo que eu tenha lhe entregado a certeza de um amanhã sem precisão. De um lado amor, de outro a paixão.

Então deixo-lhe partir para não consumir a sua decisão numa prisão de dois.Estou sereno porque você me deu o presente mais seguro que eu poderia carregar. Caso sinta frio, sou fogo.Caso precise de ar, sou liberdade.Caso se sinta triste,sou colo.Caso lhe falte um pedaço,sou curativo. Caso sinta saudades olhe para si mesma e veja o desenho da eternidade que nós construímos sem nos sufocar.

4 comentários:

[ dedicando uns blues aos dias perdidos ] disse...

Porque as ausências são revoltantes quando a gente deu, sim, tudo em troca.

Bah. disse...

eu nunca aprendi a lidar com ausências. E nem aprendi a deixar ir..

taT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
taT disse...

Como falar um pouco de mim, se eu tenho muito de você? Foi tão inesperado! Não dá pra simplestemente abrir a gaveta, esvazia-la e por tudo num saco de lixo.
Primeiro foi mero desejo de ter, de repente paixão. Você pediu colo, fez críticas, espalhou nossas cores pelo chão, me mostrou os seus detalhes.
E na manhã seguinte você partiu. Eu me pego andando pela casa aflita, vazia. Todas aquelas coisinhas - música, textos, sorrisos, esperança...
Estava quase guardando tudo em "um livro que fala de amor". Então você volta. Me coloca no meio de um furacão, grifa frases e sentenças e ainda se sente usada.
Agora não é hora pra escolher um repertório. Por que temos que ir para o inferno juntas?