sábado, 11 de dezembro de 2010

Da.paixão.e.seus.meros.detalhes

Eu gosto de comida japonesa, ela de comida mexicana. Eu gosto das coisas mais leves, ela das mais apimentadas. Eu prefiro a noite, ela o dia. Eu divago olhando pro nada, ela fala olhando nos olhos. Eu gosto de ouvir música, ela de dançar.Eu falo pouco, ela da risada. Eu filosofo sobre coisas que não vão mudar, ela tem sacadas e piadas prontas pra te dar. Enquanto eu escrevo, ela faz o jantar. Eu mecho com arte, ela engenharia. E mesmo com tantas diferenças o nosso silêncio fala a mesma língua, nossas almas se entrelaçam e se envolvem em um tango nas estrelas saltando de nosso olhar. Ela tem o abraço mais gostoso e acolhedor do mundo! Seu colo é quente e seu sorriso é um afago. Teu rosto é tão sutil e completo! Quando a beijo sinto-me tocando a maciez das nuvens. Vê-la dormindo é tão bonito e agudo que dá medo de acariciar e despertar o universo faceiro e aveludado que a envolve em meu travesseiro. Então entro no seu corpo e faço festa, mergulho no paraíso pouco a pouco, devagar, pois não a devoro, nos degustamos em sintonia como um vinho fino e raro. É como se pudessemos sentir o cheiro ao mesmo tempo forte e suave de nossas emoções. As cores que exalamos exaltam melodias, encaixes e perfeições. Dentro do seu coração tranquilizante cabe eu e mais um tanto. Sim, sinto que cada dia mais e mais estou amando os pequenos detalhes de todos os “nós”.

2 comentários:

Laine disse...

Parece que assisti filme de romance, comedia, drama ou sei lá o que. É difícil entender como os opostos se atraíram de forma sublime e satisfatória assim ao ponto de si completarem como 2 em 1. (PS: é saStifatório..rs e ela faz o jantar??)

Bah. disse...

não acho palavras para comentar... é LINDO *-*